Feliz Natal, seu pecador!
Pensando que a comemoração do nascimento de Cristo é só festa? Já parou pra pensar o quanto ele sofreu por você, por mim e por muitos outros que ainda estão por nascer?
Pois é, se não parou e muito menos entendeu a letra dessa música, confira uma tradução (horrível, por sinal) clicando neste link.
PS: Antes que me atire um “Byte”, sou tão pecador quanto você.
Ah, se nós nos amássemos como Jesus nos amou….
Mas sim, é tempo de celebrar a vinda do Cordeiro que tolhe o pecado do mundo!
Sim, mas a
celebraçãolembrança da vinda do Cordeiro deveria ser feita todos os dias do ano, independentemente de festividadesou não. Concorda?Edit:
PS: Como sempre, viajei legal nesse comentário.
Amigos e Amigas,
“Tratemos da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna.
Precisamos do Cristo não porque os homens se esquecem de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão”. Reinaldo Azevedo
Desejo a todos os meus amigos, um Natal de muita reflexão.
Hoje a meia-noite, horário em que habitualmente brindamos e abraçamos nossos afetos, estarei também em pensamento, lhes dando um grande abraço.
P A Z
Bootlead
Contudo, Jesus nasceu um dia só.. 😀
Feliz Natal, que Jesus seja sempre lembrado e celebrado!!
Abração!! 😉
Prezado ZehRique,
Os meus mais sinceros votos de saúde, paz e realizações para o ano de 2009.
Bootlead
Nossa… gostei muito dos textos, é ótimo para refletirmos sobre como temos vivido e o que temos feito tanto para nós p/ Deus e p/ o próximo… é uma leitura bem proximar do leitor e não é nada forçado… os textos são uma benção… li muitos deles e vou continuar lendo… estou linkando seu site no meu blog…(tenha liberdade se quiser fazer o mesmo)
Fique na Paz…
Abç…
http://cavernadezion.wordpress.com
Parabens pelo blog e em especial por este comentário.
Não podemos nos esquecer que ” Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna”.
Jesus veio ao mundo, nasceu, viveu como ser humano e morreu morte horrenda na cruz por causa dos meus pecados. Porque eu me afastei de Deus e não fiz o que deveria fazer com amor. Deixei que o egoismo e a ganacia me dominassem.
Mas sem pedir nada em troca Cristo deu sua vida em meu lugar.