Como está seu vocabulário?

Publicado: 01/07/2008 em Diversão, Internet, Nonsense
Tags:, ,
Technorati Tags: , ,

Já que estamos diante de uma grande mudança ortográfica no Brasil e em alguns países de língua portuguesa, que tal fazer um teste para saber como anda seu vocábulário? Só para desencargo de consciência…
Segundo a página que visitei, esta me deu o seguinte resultado para meu vocabulário:

Resultado: 23 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

comentários
  1. Daniel disse:

    Nossa, 23? Se saiu bem… 🙂
    O meu resultado foi 17, tenho um bom vocabulário.
    É engraçado como nós brasileiros damos um jeito em tudo, ate mesmo o nosso vocabulário nos adaptamos para facilitar a comunicação. Mas acho que no dia-a-dia o que vale é transmitir as ideias e sermos compreendidos. Lógico que tendo o cuidado de usar cada tipo de liguagem em seu devido lugar.

  2. Phoenix7 disse:

    Empatamos!

    Resultado: 23 pontosEu tenho um excelente vocabulário.Teste Seu Vocabulário.Oferecimento: InterNey.Net

    E fi, que tá havendo que não houve atualização do seu feed no meu reader?

    Estranho…

Deixe um comentário

