E lá vamos nós… Que venha 2008!

Publicado: 31/12/2007 em Pessoal, Saudosismo

Pois é, pessoal. Enquanto em terras brasucas 2007 está nos seus últimos suspiros, o pequeno 2008 já está dando trabalho do outro lado do mundo. 😀

E eu por aqui tentando escrever este post enquanto uma enxurrada de mensagens do MSN pululam meu monitor. 😛

Bem, gostaria em primeiro lugar, agradecer a DEUS, que tem me ajudado muito em todos os meus anos de vida e especialmente neste ano que ora se finda e também agradecer àqueles que neste pouco tempo de vida do Café com Gelo, visitaram e postaram seus comentários e mesmo àqueles que passaram rapidinho, deram uma olhadinha, viram que não tinha nada de novo e partiram para outros lugares do mundo cibernético.

Agradeço à todas as amizades conquistadas na Blogosfera Cristã e também fora dela. Aos meus novos irmãos-amigos “apologétas”.
E também não poderia deixar de agradecer ao meu pai e minha mãe, por terem me educado e formado juntamente com a ajuda divina, o meu caráter, transformando-me em uma pessoa respeitada e respeitadora perante meus semelhantes.

Ironias e egoísmos à parte. Desejo a você, que lê estas mal escritas porém, sinceras linhas um…

FELIZ ANO NOVO!

E que seus dias vindouros sejam coroados de vitórias, seus sonhos sejam realizados, a paz esteja em sua casa, saúde, e demais bens materiais que sirvam para a sua edificação e que sua presença transmita alegria a todos ao seu lado.

comentários
  1. Phoenix7 disse:

    Fi! Muita paz e felicidades para você!!!

    Feliz ano novo! 😉

Deixe um comentário

