Sobre o Café Com Gelo – 2

Publicado: 27/12/2007 em Pessoal

Tenho notado pelas estatísticas de acesso do Café com Gelo, que a maioria das pessoas que passa pela “cafeteira” vêm em busca de informações sobre informática, tais como desenvolvimento de páginas web e como trabalhar com o banco de dados PostgreSQL.

Inicialmente, eu tive a idéia de criar este espaço para falar um sobre política, informática e outros assuntos. Mas percebi que minha veia política não anda lá aquelas coisas e o rumo do blog mudou um pouco para outro assunto não menos polêmico: religião. Mais precisamente sobre o Cristianismo. Então, enquanto eu não tiver uma opinião bem fundamentada sobre determinado assunto, vou seguir o conselho do velho sábio: “Em boca fechada não entra mosca”.

Quanto ao pessoal que passa por aqui procurando material de informática, vou terminar de traduzir a excelente série de artigos sobre design de páginas web e colocar mais alguma coisa sobre o PostgreSQL rodando em Mac OS, Ubuntu Linux e em Windows também.

Já os apreciadores de um bom artigo sobre política e assuntos gerais, bem… Mais um pouquinho de paciência que eu venho com novidades logo, logo.

Um abraço a todos e… mais quantas pedras de gelo? 😀

comentários
  1. Amigo Careta disse:

    Blog legal..
    Tem os temas que mais gosto: política, informática e religião.

    Abraço.

    ;D

  2. ZehRique disse:

    Senhor… Dê me luz! 😛

  3. [xmitzx] disse:

    Bem se você fizer mesmo o localzinho seleto sobre informatica eu terei que vir aqui mais vezes.

    Sobre politica a maioria dos mesmo texto são sobre o assunto.

    Agora que estou colocando textos com cunho religioso no meu blog, nunca consegui explorar tanto sobre religião quanto agora, mas tudo ainda aos poucos.

    Bom ano pra você e o seu blog.

  4. ZehRique disse:

    Opa, valeu pela visita, [xmitzx].
    Pode crer que vou melhorar um pouquinho mais na informática e sobre religião também.

    Obrigado pelos votos e um feliz e abençoado 2008 pra você e família.

    Abraço. 🙂

Deixe um comentário

