Aborto – Assassinato premeditado

Publicado: 15/06/2007 em Alfinetadas, Filosofia, Pessoal

Olá, pessoal. Agradeço primeiramente ao meu vizinho de blog: o Adriano, do Terceiro Dia que me convidou a participar desse “meme”, idealizado pela nossa colega da blogosfera cristã, Poliane, do blog Rumorejo.

Por estes dias estive envolvido em um debate tanto na Internet quanto fora dela. O assunto?

ABORTO

Sim, essa prática criminosa e anti-cristã que vêm sendo praticada através dos anos e os assassinos valendo-se de variadas técnicas, algumas tão repugnantes que mesmo aqueles que se consideram cristãos (sejam do ramo evangélico ou tradicional) são por vezes levados à um estado de ira que chega a beirar os limites da intolerância. Melhor seria que os praticantes de tal feito nem tivessem nascido ou na melhor das hipóteses, que se dedicassem a outras atividades dignas de honra.

O texto que me motivou a escrever essas linhas foi o do nosso também colega, Gilson, do blog Ispoved, que fala sobre o tema destacado em “vermelhinho” para os tacanhos e canalhas que ainda não perceberam ou deram uma de joão-sem-braço.

O post que indico é “O Grito Silencioso“. Fantástico! Vale a pena ler o texto e assistir os vídeos anexos.

Bem, vou deixar minha indignação para outro post. 😕

E para concluir, convido o Rafael, do Rapensando e a Catarina, do blog Romanos 12:2 a participar do “meme”.

Abraços a todos!

comentários
  1. polianelatta disse:

    Fala Zehhh

    Acabei de ler o texto do nosso brother Gilson! Fiquei feliz de ver um exemplo de um médico em se arrepender dos abortos q ele fez e agora ser ativista em proll da vida!
    Excelente indicação!!

    Obrigada por participar…

    Só uma observação: Quem idealizou o Meme foi o próprio Adriano!! hehehe

    Bjsss

  2. gilson disse:

    Hoje, eu vim procurar meu blogger na net, que por sinal havia até tonado-o privado e vi que vc tinha colocado uma postagem redirecionando um link ao meu blogger. Obrigado por essa atitude de integração da comunidade dos bloggeiros. Porém minha estadia no ambiente virtual está cada vez mais escassa, por isso não participo da comunidade bloggosfera cristã bem como não atualizo mais o meu site.

    Atenciosamente, gilson.

Deixe um comentário

