Shutdown Day? Que tal um “No Call Day”?

Publicado: 22/03/2007 em Alfinetadas, Pessoal, Tecnologia

Bem… Depois de muito tempo sem postar, cá estou novamente.
Dessa vez pra protestar!

Meu vizinho de blog, o Adriano, postou sobre o Shutdown Day, uma campanha pra que o mundo todo deixe de usar seus computadores no próximo sábado, 24 de março (eu tô aderindo… sobra um pouco mais de grana, sem o gasto de energia. =P).

Só que eu acho que nós brasileiros deveríamos criar um “No Call Day”, ou sei lá como posso chamar, para protestar contra as operadoras de telefonia celular e fixa. Acredito que um dia só sem muitas chamadas já é suficiente pra dar um “sustinho” no departamento financeiro das teles e, quem sabe, seus diretores não pensem um pouco mais em nós, pobres usuários e criem um sistema de tarifas decente.

Plano de minutos? Vou pagar menos? Tá! Eu, assim como a Magda, do antigo humorístico “Sai de Baixo”, acredito em “duentes e fadas magrinhas”.

Tá dado o recado!

comentários
  1. […] Aqui também você pode ler uma matéria sobre isso ( Em português ) […]

Deixe um comentário

