To post or not to post, that is the question

Publicado: 10/01/2007 em Pessoal

Nussa! Meu primeiro post! 😛

Faz tempo que eu queria montar um blog, mas não tinha nem idéias sobre o quê postar. Dia desses deu um “estalo” e eu pensei: Por que não agora e sobre “treconologias” e outras bobagens?! — bobagens estas que serão gradativamente substituidas por conteúdo mais sério. Resolvi baixar a “censura” em meu próprio blog.

Bem, o objetivo desse blog é conter um pouco de tudo, apesar de focar em programação e Software Livre religião. Mas também pretendo alfinetar os acontecimentos do mundo real, quando achar interessante. Política vai ser era um deles. Prato cheio pra debates e mais debates. Eu adoro adorava isso, agora me dedicarei mais à religião.

Bem vindo ao Café com Gelo, não tenha vergonha, puxe uma cadeira, pegue uma xícara e divirta-se (se puder). Haja estômago!

PS: Se quiser ler sobre Software Livre e tecnologias, acesse meu novo blog. A partir de hoje, 06/03/2009, o conteúdo deste será exclusivo para religião e assuntos relacionados. Obrigado pela compreensão.

Deixe um comentário

