Hoje é o Dia do Professor. E viva o professor!

Publicado: 15/10/2008 em GNOME, Pessoal, Saudosismo, Ubuntu
Tags:, , ,

Ao me levantar pela manhã, veio-me à lembrança a data importante: 15/10. Fiquei a pensar por alguns minutos (sim, sou meio lerdo) de quem seria o aniversário. Pôxa, não tenho conhecidos aniversariando hoje. Foi então que, ao ler os e-mails, recebi um enaltecendo o “Dia do Professor“. Puxa vida! Como pude me esquecer de data tão importante, afinal foram eles quem me ensinaram a escrever, contar, pensar e enxergar o mundo quando criança e mesmo agora, já adulto.
Nunca fui um aluno exemplar, daqueles tais “CDFs” que tiram nota 10 em todas as matérias, mas sempre obtive boas notas. Em língua portuguesa, fui algum destaque. Inglês também. Graças a uma uma senhora muito educada que explicava muito bem o idioma no antigo colegial, hoje, ensino médio. Matemática e relacionadas? Deus me livre! Nunca gostei muito, mas insisto em aprender algo novo. Acho que minha compulsividade está aumentando dia-a-dia.

Por causa de minha professora de inglês, que me fez tomar gosto pelo idioma é que resolvi participar do Time de Tradutores do Ubuntu Linux e também do Time de Tradução do Ambiente Gráfico GNOME, ambos em Português Brasileiro.

Mas voltando ao assunto principal, desejo um feliz dia a todos os professores, sejam recém-formados, em atividade desde de longa data ou mesmo aposentados. Sem vocês, mestres, não seríamos nada.

A todos os professores: muito obrigado!

Comentários
  1. επίσκοπος κάρολο disse:

    Muito obrigado aos professores, aos doutrinadores ideológicos sinto… mas não tem dia pra vcs!

Deixe uma resposta

